Gratuito! Curso de Terapia Floral

Sobre Florais das Gerais | Terapia Floral - Essências florais de Minas Gerais
Sua loja de produtos para o bem estar! Curso online em Terapia Floral, Compostos Florais Funcionais, Florais para Animais, Essências Florais correspondentes aos Florais de Bach, Florais para Animais e Consultas online! Missão Promover a saúde e o equilíbrio emocional e bem estar dos seres humanos e dos animais, transformar o ser humano através da conscientização e da utilização de produtos extraídos da natureza 100% naturais, desenvolver projetos sociais popularizando o acesso do uso das essências florais e divulgar seus benefícios através de cursos na formação de terapeutas florais. Visão Ser referência na divulgação, comercialização e popularização da Terapia Floral e no atendimento qualificado de forma natural e sustentável. Valores · Organização · Simplicidade · Transparência · Funcionalidade · Criatividade · Inovação · Qualidade · Contato direto com os consumidores · Respeito à Natureza, aos animais e ao Meio Ambiente · Sustentabilidade · Espiritualidade · Responsabilidade Social

One Response to Gratuito! Curso de Terapia Floral

  1. Cleide Arantes says:

    Parabéns pela iniciativa, Hellen. Está passando da hora de nos posicionarmos como indivíduos possuidores de uma Sagrada Alma. Ou decidimos por nos evoluir, como filhos do mesmo Pai que somos, ou nos entregamos à vontade da natureza pra que se cumpram as Leis Naturais e haja séculos e milênios para que esta evolução se processe… Precisamos nos conscientizar de que a maioria das dificuldades do homem poderia ser resolvida se apenas mudássemos a maneira de percebê-la, de entendê-la, ou até mesmo de aceitá-la. O TEMPO DO CAPITALISMO SELVAGEM QUE ALIMENTA “O IMPÉRIO DA MINA DAS FLORES” PRECISA morrer para então inaugurarmos uma forma natural de bendizer e sentir na Alma o poder da energia das nossas flores… Sustentada pela caridosa convivência entre os humanos e os demais seres da criação… Passou-se o tempo das “invenções de moda”. E Antes que logo logo estejam buscando “envidrar o pensamento dos sábios, as belas poesias, as inesquecíveis palestras daqueles que já partiram para a Pátria Espiritual ou ainda estes que aqui estão (e suas palavras emitem ondas positivas que curam a Alma), porque, afinal nos é mais fácil beber do que ler ou mesmo ouvi-los (vivemos sem tempo)”. O que nos falta é nos atentarmos para o simples fato de que a natureza está aí para nos servir da maneira mais simples possível. Basta-nos dar-lhes o mínimo de cuidado e respeito. E por mais que nos encontremos vivendo a ERA DO FLORAL “SEM FLOR”, precisamos voltar a cuidar de nosso jardim interno… Quem sabe, nos valendo das energias das flores que um dia chegou a harmonizar muitas outras Almas… A ponto de os permitirem expressar em Tons e Versos as composições das suas mais Sagradas Emoções… E o mundo se extasiou! Mas ainda Vibra e Reverencia ESTE MOMENTO DE GRATIDÃO DO HOMEM DIANTE DO AMOR INCONDICIONAL DO CRIADOR EM UM TEMPO EM QUE “TALVEZ” POR FALTA DA DESENFREIADA TECNOLOGIA o “tempo” tenha lhe permitido observar, sentir, aprender, apreender, transformar e Eternizar sua simples realidade em algo Sublime e Grandioso como a mais Rara ou a mais Humilde florzinha encontrada nos campos deste nosso Planeta “Cinco Estrelas”. É PRECISO QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE QUALQUER UM PODE FAZER FLORAIS COM AS FLORES DE SEUS QUINTAIS… E, em não podendo e não querendo fazê-lo para seu uso pessoal, existem empresas empenhadas em se dedicar ao estudo sério e fabricação destes, com Amor, Humildade, Caridade Moral, Responsabilidade e Compaixão e o vendem sem a “ganância” de detenção de riquezas, porque sabem que em breve de nada esta riqueza material lhe servirá, a não ser para seu “atraso” espiritual – Por isso também somos responsáveis por nossas escolhas!
    Com certeza o mundo está cheio de pessoas como você, Héllen, que “faz o bem sem escolher a quem” sem querer cobrar a preço de “ouro em pó” o repassar do que a vida lhe permitiu aprender experimentando na escola da vida. Não foi por acaso que alguém deixou registrado um dia: “Nada muda se você não muda”. Acredito na Nova Era! Acredito na Nossa Mudança! Que neste inverno reflitamos a respeito para que possamos redescobrir a primavera que o Criador semeou em Nossas Essências.
    Cleide Arantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: